Conheça Nossa Rádio

A Super Jornal  105,7 FM está localizada na cidade de Pontes e Lacerda, região do Vale do Guaporé e atinge hoje mais de 12 municípios além de sítios e fazendas. Temos um raio de abrangência com aproximadamente 100 Km. 

Pioneira da comunicação local, operando na frequência AM por mais de 20 anos, a Rádio Jornal migrou no ano de 2018 e passou a atuar com frequência modulada ou FM. 

Com o intuito de atender cada vez melhor nosso público, contamos com uma programação que mantém a emissora 24 horas no ar. Em 18 de Junho de 2018 viu outorgada a autorização de uso de Radiofrequência para a Frequência Modulada – FM autorizada através do Ato 5.441. 

A necessidade da migração ocorreu principalmente na procura da Emissora em dar mais qualidade de som. Sendo assim, com este Ato autorizando a utilização de Frequência Modulada – FM a nossa Rádio 105,7 está levando um sinal de áudio estéreo e com muito mais qualidade a todos.  A Super Jornal 105,7 FM tem como grande motivação nossos ouvintes, que nos faz crescer cada dia mais, alcançando constantemente os índices de audiência. A versatilidade e a variedade da programação, agrada tanto que garante à rádio um dos maiores índices de fidelidade.

FOTOS - Conheça Nossa Rádio